Coisas a fazer em Espanha se viajar para este país

Dos dias do império mouro às cidades cosmopolitas modernas, Espanha apresenta uma combinação diversa de história, museus de arte, flamenco, catedrais, centros comerciais, as melhores cozinhas, festivais locais e costas arenosas. O país é composto por 50 províncias onde são faladas pelo menos cinco línguas diferentes. O país apresenta uma bela combinação de coisas que os visitantes podem fazer. Sejam quais forem os seus gostos – passeios noturnos, serões em provas de vinhos, ou gastronomia, Espanha tem sempre algo para si.

As suas férias em Espanha ficarão guardadas na sua memória por décadas graças à gastronomia, às atrações turísticas e talvez até enfeitice a sua alma. O país é perfeito para viajar de carro, e pode alugar o seu em autopronto.pt. É provável que seja mais fácil percorrer o país num carro alugado do que de táxi, autocarro ou comboio. A autopronto.pt oferece-lhe as melhores ofertas de aluguer de carros aos preços mais baixos. Se desejar conhecer Espanha ao volante de um carro, com a autopronto.pt pode encontrar um carro em praticamente qualquer ponto do país.

Uma lista com algumas das melhores atrações turísticas de Espanha:

Alhambra – a fortaleza moura

Todos os turistas devem conhecer a fortaleza de Alhambra – a fortaleza que protegeu a cidade de Granada dos invasores durante milhares de anos. Pode passar várias horas a visitar esta fortaleza estética. Portanto, aproveite o seu tempo para fazer uma visita. Pode alugar um carro no aeroporto de Granada e conduzir até Alhambra.

Touradas

As touradas perderam a sua reputação inicial, mas ainda está disponível para os turistas. Parte inescapável da história espanhola, os locais de touradas ainda atraem milhares de turistas curiosos. Pode assistir a touradas em cidades como Ronda, Sevilha e em Las Ventas, em Madrid.

Museus em Espanha

Já deve ter ouvido falar dos famosos artistas Pablo Picasso e Salvador Dali. Sim, são ambos espanhóis. Muitos outros artistas espanhóis criaram incríveis obras de arte. Os três museus mais famosos são: o Centro de Arte Reina Sofia, Reina Sofia e Museo del Prado. O último, sozinho, alberga obras de arte de quase seis séculos distintos. Os museus dão-lhe muitas informações sobre os eventos históricos de Espanha.

Percorrer o Camino de Santiago

Conhece este antigo caminho de peregrinação na Europa? Sim, estamos a falar do Camino de Santiago – também conhecido como Caminho de Santiago. Diz-se que as relíquias do apóstolo foram encontradas lá e, desde então, as pessoas têm visitado este lugar. As pessoas deixam-se enganar pela heresia de que têm de caminhar 1300 km para chegar ao túmulo de Santiago. Mas pode entrar no caminho em qualquer lugar.

Festivais de música em Barcelona

Em Barcelona, o festival Primavera Sound começa no final de maio e anima a cidade durante uma semana. Que boa ideia dançar num festival enquanto está em Espanha. 

https://www.autopronto.pt/